Após as etapas classificatórias e realização da 13ª Festa do Milho a grande campeã da edição de 2018 é a empresa Severaterapia, composta por acadêmicos do 7° semestre de Fisioterapia e como prêmio levaram uma moto 0Km. Durante as três noites de festa o produto à base de milho comercializado por eles foi o porco na quirera.
Na segunda colocação ficou Odontequila, foram premiados com um televisor e mais uma vez se mantiveram entre os três colocados, sendo que na edição de 2017 foram campeões. E quem conquistou o terceiro lugar foi a empresa Jornamilho, como prêmio recebem um notebook.
A comissão organizadora parabeniza todas as turmas que participaram da 13ª Festa do Milho, pois sem a participação das mesmas, não seria possível um evento tão grandioso quanto esse.