No último sábado 21/02, o curso de Fisioterapia da FASIPE realizou o 1° Torneio Interação de Bets. O evento contou com a participação de acadêmicos de todos os semestres, 11 duplas participaram do torneio, entre elas a dupla de professores, Fabiano Carvalho e Leonardo Cavalcanti chamada de “Real Matismo”.
A dupla campeã foi “Os Barcelonas”, formada pelos acadêmicos do 1° semestre noturno Phelipe e Daniel, que além do troféu levaram uma premiação em dinheiro. Em segundo lugar ficaram “Os Fodásticos”, composta pelos acadêmicos Luiz Fernando e Bruno do 1° semestre matutino.
“O objetivo do torneio foi promover a integração dos acadêmicos veteranos e calouros, dentro do projeto Trote Solidário, que arrecadou mais de 50 pacotes de fraldas infantis para a APAE de Sinop”, explicou o coordenador Prof. Esp.Thiago Rodrigues.
A arrecadação continua até o dia 03 de março, e todos podem contribuir com o projeto, os interessados devem procurar a coordenação do curso de Fisioterapia.