JÁ É ALUNO?
30/06/2017 00:00:00

Primeira turma de bacharéis em Nutrição da Faculdade FASIPE

Autor: Assessoria de Imprensa

A primeira turma do curso de Nutrição da Faculdade FASIPE está próxima de colar grau. A colação acontecerá no dia 02 de agosto no Centro de Eventos Dante de Oliveira.

As novas nutricionistas assumem a responsabilidade de trabalhar com ética, dedicação e colocar em prática os ensinamentos adquiridos durante os quatro anos de curso.

Para a Coordenadora do Curso de Nutrição Profª Aline Barbosa, a conclusão da primeira turma representa um desafio que foi cumprido com êxito. “Temos a tranquilidade de oferecer para o mercado profissionais completos, realmente preocupados com o cuidado ao próximo”.

“Em nome da Faculdade FASIPE quero parabenizar todas as alunas, que com empenho e dedicação, concluíram seus estudos e estão prontas para atuar na área”, finalizou a coordenadora.

(66) 3023-3050