ACESSE

Festa do Milho

Odontequila é a campeã da 14ª Festa do Milho

Autor: Assessoria de Imprensa

A Festa do Milho, movimenta a economia local e ainda leva entretenimento e lazer à população de Sinop e região. Além de gerar uma competição entre as trinta turmas participantes.

Após as etapas classificatórias e realização da 14ª Festa do Milho a grande campeã da edição de 2019 é a empresa Odontequila composta por acadêmicos de Odontologia e como prêmio levaram um carro 0Km. Com a temática México, durante as três noites de festa o produto à base de milho comercializado por eles foi a pamonha e curau, o prato criativo foi uma paella de milho com frutos do mar.

Vale lembrar que pelo terceiro ano consecutivo eles ficam entre os três colocados, 2017 foram campeões, 2018 ficaram com a segunda colocação.

Na segunda colocação deste ano ficou Gastromilho, comercializaram durante a festa tortillas de milho. E quem conquistou o terceiro lugar foi a empresa Tô atôa nú milharal, como prêmio recebem um notebook, e mais uma vez se mantiveram entre os três colocados, sendo que na edição de 2018 foram campeões.

A comissão organizadora parabeniza todas as turmas que participaram da 14ª Festa do Milho, pois sem a participação das mesmas, não seria possível um evento tão grandioso quanto esse.