JÁ É ALUNO?
02/04/2016 00:00:00

Jornalismo realiza 1ª ComunicaFest

Autor: Fernanda Herrmann

Para encerrar com chave de ouro a VII Semana de Jornalismo, o curso promove, no dia 8 de abril, a 1ª ComunicaFest. A atração da festa será André Luis, que tocará os mais diversos estilos musicais para agradar a todos os públicos.

O evento é a grande novidade da Semana Acadêmica e o objetivo é fazer uma confraternização aberta ao público.

“Os participantes da Semana ganharão o ingresso e quem mais quiser ir na festa, poderá adquirir com os próprios acadêmicos, que estarão vendendo”, explica o coordenador do curso, José Roberto Gonçalves.

A festa ocorrerá em um dos locais mais conceituados da cidade, a Água Doce Club. Os ingressos já estão à venda, feminino a R$ 10 e masculino a R$ 20.

 

VII Semana de Jornalismo

De 04 a 07 de abril o curso de jornalismo realiza a VII Semana Acadêmica. Para esta edição, a organização do evento preparou diversas atividades relacionadas a um mesmo tema: “Empreendedorismo”.

A Consultora do Sebrae Djessica Matte abrirá o evento com uma palestra explicando os passos para se constituir e montar uma empresa jornalística de sucesso.

O segundo dia terá uma mesa redonda com jornalistas empreendedores de sucesso, mediada pelo professor Clemerson Mendes.

O terceiro dia será dedicado a visita técnica ao Grupo Adenilson Rocha. E para encerrar a Semana, a jornalista Cristiane Oliveira ministrará uma palestra sobre “Relações Institucionais: Como Conquistar o Mercado”.

(66) 3023-3050