O ano letivo do curso de Jornalismo da FAFIPE foi muito produtivo e gratificante para a coordenação. Das as atividades mais importantes realizadas, destaque para a V Semana de Jornalismo, realizada no fim do mês de outubro. Foram 4 dias de atividades diversificadas encerrada com a realização do 1° PRECOMPE (Prêmio de Comunicação FASIPE), que contemplou os melhores veículos e jornalistas de Sinop em 22 categorias.
“O Prêmio movimentou bastante o cenário comunicacional local neste fim de ano, o que valeu muito pelo empenho de todos que, de uma forma ou de outra, contribuíram para o sucesso do evento. Foi realizado no dia 30 de outubro na Câmara Municipal de Sinop com aproximadamente 150 pessoas”, explica o coordenador Prof. Esp. José Roberto Gonçalves.
Ao longo do semestre a participação e interesse dos acadêmicos foram crescendo e mesmo havendo a mudança no gerenciamento do curso eles responderam de forma positiva.
A expectativa para 2015 é de uma nova turma de jornalismo, com bons futuros acadêmicos e também a promoção de novos eventos.
Fique por dentro das novidades da FASIPE, curta nossa fan page, Fasipe.sinop.fasipe