Entre os dias 14 a 18 de maio, os cursos de Engenharia Civil e de Produção da Faculdade Fasipe Sinop, realizarão a III Semana das Engenharias, com o intuito de aproximar os acadêmicos e proporcionar aos seus participantes a intensa troca de conhecimento.
Através das palestras, visitas técnicas e minicursos ofertados, visa desenvolver os estudantes, evidenciar as ferramentas temáticas e habilidades mais requisitadas pelo mercado de trabalho atual.
E fazendo parte da programação da Semana das Engenharias, no dia 07 de maio, acontece o CONCRESIPE, uma competição que visa estimular as equipes formadas por alunos dos cursos ao estudo da dosagem de concretos convencionais e especiais, tendo por objetivo avaliar a habilidade das equipes na dosagem de concretos.
Alguns dos minicursos:
Inscrições através do site www.fasipeeventos.com.br