Buscando a integração entre os acadêmicos e os diversos cursos da Faculdade Fasipe, vem aí a terceira edição dos Jogos Internos da Fasipe (Jifas). A partir desta semana, as inscrições estão abertas e o regulamento disponibilizado.
De acordo com o coordenador de Educação Física, Claudemir Gomes da Cruz, serão duas modalidades sendo disputadas nesta edição. “O III Jifas trará futsal e handebol, tanto no feminino quanto no masculino. O objetivo é fazer com que haja uma integração entre os estudantes dentro do próprio curso e também com os demais da instituição. É um momento de esportes, lazer e descontração”, explica.
Na primeira edição, realizada no primeiro semestre de 2015, futsal e vôlei foram as modalidades esportivas disputadas. Já no segundo semestre, foi a vez de handebol e basquete. Agora, houve uma alteração. “Buscamos fazer com que os participantes disputem modalidades que não estão familiarizados, inclusive. Ano passado percebemos muitas equipes inscritas para algumas modalidades, e em outras foram menos equipes. Por isso queremos equilibrar para ter um número legal de inscritos”, destaca o coordenador.
O evento será realizado de 6 a 8 de maio, na quadra esportiva da Fasipe, e as inscrições devem ser feitas até o dia 30 de abril, dia em que será realizado o congresso técnico – na Sala 3, Bloco E, às 15h. O valor da inscrição é de R$ 100 por equipe (tanto para futsal quanto handebol). Os campeões e vices em suas categorias serão condecorados com troféu e medalha. Mais informações pelo número (66) 9906-1145, com Rogério.