ACESSE
O PORTAL
BIBLIOTECA
ONLINE
PLATAFORMA
VIRTUAL (SAF)
27/09/2019 07:49:00

Grupo Fasipe apresenta: STF - Simulador de Tribunal da Fasipe

Autor: Por Jean Lucas Horster, acadêmico do 8º semestre de Jornalismo.

Na última semana foi realizado o Concipe 2019, no DMD Centro de Eventos, no Bairro Aquarela das Artes, com mais de 3 mil inscritos e palestrantes renomados. Durante o evento, o Diretor Presidente Deivison Benedito Campos Pinto, anunciou algumas novidades para os acadêmicos, dentre elas a sala de simulação de audiências para o curso de Direito.

O curso de Direito da Faculdade Fasipe tem o reconhecimento e a autorização do Ministério da Educação - MEC, de maneira a garantir a qualidade do ensino oferecido. Durante o curso, o aluno tem a oportunidade de desenvolver suas principais potencialidades, tornando-se apto para atuar no mercado de trabalho, capacitado para desempenhar com ética, responsabilidade e eficiência todas as atividades voltadas à rotina profissional.

Com previsão de lançamento para o mês de outubro, a sala para simulação de audiências desempenhará um papel fundamental na formação de nossos alunos.

Nesta sala será possível realizar simulações de audiências cíveis, trabalhistas, penais, dentre outras. E com isso, as disciplinas de Direito Aplicado ganharão um maior destaque.

Estudar em uma universidade reconhecida como a Fasipe pode ser o ponta pé inicial para um futuro profissional de sucesso. Entre em contato e vem ser Fasipe!

(66) 99205-1150