JÁ É ALUNO?
29/03/2016 00:00:00

Galeria de fotos do I Conadcon

Autor: Da Reportagem

Foi realizada nesta segunda-feira (28) a palestra de abertura do I Congresso de Administração e Ciências Contábeis (Conadcon) da Faculdade Fasipe, no Samambaia Espaço para Eventos. O palestrante da noite foi o Prof. Dr. Eurico de Aquino Gonçalves, que trouxe como tema “O Inferno Não São os Outros!”. Além de informação, Eurico traz em suas palestras motivação e descontração.

O I Conadcon segue nesta terça-feira (29), no mesmo local da abertura, com a mesa redonda “Instabilidade Econômica”, que terá como participantes o Prof. Dr. Ivan Canan, o Prof. Esp. Paulo Massao Furuzawa e o Prof. Me. Nilso Gianoto Júnior.

Na quarta (30), também no Samambaia Eventos, haverá duas palestras: a primeira é “Mercado de Capitais”, com Paulo Massao Furuzawa; em seguida, é a vez do jornalista Luciano Vendrame apresentando “Como Encurtar a Distância Entre a Graduação e Mercado de Trabalho”.

No dia seguinte (31), haverá um Salão do Automóvel no pátio da instituição. O encerramento será no dia 1º de abril, com o II Circuito Universitário, no Ginásio de Esportes da Fasipe.

O I Conadcon é organizado pelos cursos de Administração e Ciências Contábeis.

(66) 3023-3050