Quando estamos no ensino médio, chega o momento de escolher uma profissão. Com o objetivo de informar sobre o assunto a Faculdade Fasipe realiza atividades nas escolas, na última terça-feira (11), esteve no Colégio Estadual Renee Menezes no Camping Clube.
Foram falar sobre as profissões do futuro e aptidão, o Coordenador do Curso de Administração da Fasipe Bruno de Oliveira e o professor Isaac Bertolini.
“Falar sobre profissões não só no que diz respeito ao exercício da mesma, mas como está o mercado de trabalho, a faixa salarial para o profissional que a exerce, o campo de atuação, como a mesma é aceita e inserida na sociedade, é fundamental”, ressaltou professor Isaac.
Segundo o Coordenador Bruno, não é uma decisão fácil escolher a profissão, mas algumas atitudes podem ajudar, o fundamental é conhecer as diversas profissões existentes no mercado, bem como especializações, ou seja, as diferentes opções que existem.
A faculdade Fasipe realiza essa atividade em Escolas públicas e particulares, bem como realiza visitas dentro das dependências da instituição. Contatos devem ser feitos pelo telefone (66) 3517-1320.