JÁ É ALUNO?
04/05/2015 00:00:00

Geral

Estética promove palestra com Dr. Milton Malheiros

Autor: Daniele Custodio

A coordenação do curso de Estética promove no próximo dia (12), palestra com o otorrinolaringologista Dr. Milton Malheiros sobre “Rinosseptoplastia: nariz estético e funcional”. O tema abordará tópicos como Anatomofisiologia, Análise Facial, Técnica, Resultados: antes e depois e Vídeo de cirurgias.

 

O objetivo da palestra é mostrar a importância e atuação do profissional de Estética neste procedimento cirúrgico. “A Rinosseptoplastia é a cirurgia de mudança estética no nariz, e a palestra servirá para mostrar o papel da Estética no pré-operatório, realizando drenagem linfática para deixar o corpo estabilizado para o procedimento, bem como, para o pós-operatório atuando na contribuição do processo de cicatrização, também com drenagem e outros recursos”, explica a coordenadora do curso Profª Esp. Kelli Baratela Marcari.

 

A palestra é voltada para os acadêmicos de estética, demais cursos e também para profissionais, será realizada no auditório da FASIPE as 19:30h. As inscrições estão abertas no CPPE, as vagas são limitadas e vale certificado de 4 horas. Informações 3517 1320 ou 9603 8222.

(66) 3023-3050