Acadêmicas do 6º semestre de Estética e Cosmética da FASIPE, realizaram na noite de ontem (30) no hall da instituição uma avaliação facial nos alunos, onde foi utilizado o aparelho o Derma Scan que analisa como está a pele do paciente.
O aparelho ajuda o profissional no tratamento de pele facial, pois este faz a emissão múltipla de luz UV e luz branca através da qual se pode ter uma visão instantânea de todas as anomalias do rosto: profundidade de manchas, presença de oleosidade, ressecamento, lesões pigmentares etc.
A atividade foi acompanhada pela professora responsável da disciplina de estética facial Alessandra Polydoro e também pela coordenadora do curso Thaisa Thalita Carvalho. Segundo a coordenadora o intuído é levar aos acadêmicos da instituição o conhecimento da clínica, e instigar que estes procurem o espaço para receber os atendimentos estéticos oferecidos, além de falar sobre os cuidados da pele.