ACESSE
O PORTAL
BIBLIOTECA
ONLINE
PLATAFORMA
VIRTUAL (SAF)
13/09/2019 15:16:00

Curso de Administração realiza evento especial para comemorar o Dia do Administrador

Autor: Assessoria de Comunicação

O curso de administração da faculdade FASIPE, realizou o ENCADM 2019 (Encontro de Administradores) – com o tema “O desafio da gestão na capital do Nortão”, um evento alusivo ao dia do administrador que é comemorado em 09 de setembro, o curso é um dos pioneiros da faculdade, com 29 turmas formadas.

O profissional de administração é responsável por planejar estratégias, acompanhar o desempenho das atividades, gerenciar os recursos humanos e financeiro de uma empresa. De acordo com o Coordenador do curso de Administração, professor e administrador, Bruno Oliveira, é importante para os acadêmicos entender como a profissão surgiu e se consolidou no Brasil, “Os acadêmicos precisam saber o valor e a relevância que o administrador tem na sociedade”. Conclui Bruno

O coordenador explica que o objetivo do evento foi colocar os acadêmicos em contato com pessoas que estão fazendo aquilo que eles gostariam de fazer. “Participaram empresários e gestores de grandes empresas, que são pessoas que estão em contato direto com o mundo coorporativo, dos negócios e com os desafios da gestão, foi muito relevante poder ter esse bate papo, e os acadêmicos saíram de lá com uma bagagem de conhecimento muito grande. ” Acrescenta Bruno.

(66) 99205-1150