JÁ É ALUNO?
23/03/2018 09:26:00

Conadcon

Administração e Ciências Contábeis da Fasipe realizam III CONADCON

O objetivo do evento é integrar essas duas profissões que se completam entre si.
Autor: Estagiária Franciele Vieira / Assessoria de Comunicação

Será realizado nos dias 18, 19 e 20 abril, o III CONADCON, evento realizado pelos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Fasipe Sinop. O Congresso será realizado no Sindicato Rural de Sinop.

Este ano, a abertura contará com a palestra de Luciano Pires, com o tema Geração T. Luciano é formado em Comunicação pela Universidade Mackenzie em São Paulo. Suas palestras têm temas variados, tendo como ponto de vista a complexidade dos processos de comunicação e da necessidade de inovação.

No dia 19, o evento contará com as palestras sobre Gestão Pública e Agressividade Fiscal.

Já no dia 20, último dia do CONADCON, os palestrantes do Tribunal de Justiça de Cuiabá estarão ministrando sobre o Portal da Transparência. Outro tema que será apresentado ainda na mesma noite será sobre Empreendedorismo.

Para participar do evento, deve fazer sua inscrição pelo site www.fasipeeventos.com.br ,as vagas são limitadas, a carga horária é de 30 horas e o custo é de R$ 180,00 (inscrição + camiseta).

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

(66) 3023-3050