JÁ É ALUNO?
22/10/2014 00:00:00

Geral

Acadêmicos do 8° semestre de Administração realizaram Projeto Feira Fasipe

Autor: Assessoria de Imprensa

Foi realizada nesta quarta-feira (22/10) a Feira Fasipe, o projeto foi desenvolvido pelos acadêmicos do 8º semestre do curso de Administração na disciplina ‘Jogos de Empresa’, orientados pelo Prof. Paulo Roberto Schossler com o objetivo de colocar em prática o que foi passado em sala de aula durante o semestre.

Na Feira, os alunos foram divididos em três grupos e elaboram projetos de empresas a partir das informações nas áreas de Recursos Humanos, Comercialização e Negociação, Plano Financeiro e Marketing.

Foram criadas empresas do ramo alimentício de espetinho, crepe suíço e empadão. Para a acadêmica Taís Pelissari, o projeto gerou um aprendizado referente à organização empresarial e despertou a liderança.
Já acadêmica Flávia Marocco acredita que o projeto contribui e aperfeiçoou as técnicas de comunicação organizacional, atendimento e prestação de serviço vivenciadas na prática. Por fim a acadêmica Deise Oliveira Galdino, destaca que a atividade despertou o lado empreendedor e criativo de cada um, e todo o aprendizado será levado para o mercado de trabalho.

A Feira foi realizada no pátio principal da faculdade durante o intervalo e promoveu uma interação entre professores e acadêmicos de outras turmas.

Para o coordenador do curso de Administração Prof. Sérgio Coelho o objetivo do projeto foi gerar competição entres os grupos e ver se o contexto estava adequado e se enquadrava na proposta da disciplina, uma vez que foi possível analisar as estratégias de marketing, venda do prato adequado ao ambiente e também a higiene de cada “empresa” criada.

Fique por dentro das novidades da FASIPE acesse nossa fan page Fasipe.sinop fasipe

 

(66) 3023-3050