Nesta sexta-feira (16), as acadêmicas do 7º e 8º semestres do curso de Nutrição da Faculdade Fasipe, participaram de um evento de oficinas de formação continuada, sob supervisão da professora Eloiza Baena.
O Centro de Formação Pedagógica do Município, está realizando trabalho de formação aos professores da rede pública municipal em Sinop, através da coordenação do prof. Dr. Mario Mateus Sugizaki.
No evento ocorreram duas oficinas entre elas a de Educação Alimentar como abordagem prática e pedagógica, tal atividades foram elaboradas e apresentadas pelas acadêmicas de Nutrição.
Segundo a professora Eloiza Baena, momento assim são importantes para ambas as partes, pois nossas acadêmicas podem passar aquilo que aprenderam em sala de aula, e esse aprendizado será repassado aos alunos das escolas municipais, é algo que não para apenas nesse evento tem a sua continuidade.