ACESSE
O PORTAL
BIBLIOTECA
ONLINE
PLATAFORMA
VIRTUAL (SAF)
21/02/2020 16:30:00

Foi dada a largada ao ano letivo da Faculdade FASIPE Rondonópolis

Autor: Assessoria de Comunicação

A Faculdade FASIPE Rondonópolis início o seu ano letivo 2020/1, com turmas de Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil e Enfermagem. A instituição oferece aulas 100% presenciais, e conta com uma estrutura e equipamentos modernos para atender os seus acadêmicos.

E segundo o Diretor Acadêmico Daniel Victor Falcão Pereira, a instituição já vem se destacando no cenário de Rondonópolis com a sua proposta.  “A FASIPE é diferente das demais que já estão inseridas aqui no nosso mercado, nós estamos sendo procurados a todo o momento para dar esclarecimento sobre o nosso modelo acadêmico,  que atende as demandas e expectativas que a região de Rondonópolis precisava, diante desses argumentos eu digo que 2020 a nossa instituição vai se despontar e destacar tanto quantitativamente com a inserção de alunos como também qualitativamente pelo o que já ficou evidenciado com o   destaque do nosso corpo docente e de todo o corpo administrativo bem como o estrutural, qualidade do laboratório de prática da área da saúde, ciências aplicadas e da engenharia.”, Conclui o diretor acadêmico.

A Faculdade FASIPE é uma instituição que investe e busca sempre o melhor para o seu acadêmico, e para o ano de 2020 já traz novidades, e uma delas é a abertura de turmas para pós-graduação.


“As expectativas que estão sendo criadas são as melhores possíveis, tanto por parte da sociedade como pela instituição, nós estamos sendo muito bem recebidos em virtude do nosso modelo acadêmico e a nossa qualidade que nós já estamos iniciando. Temos várias pós-graduações em andamento para formação de turmas em todas as áreas que a instituição já está atuando aqui, e também a autorização por parte do MEC de credenciamento para novos cursos já no início de 2021. ” Destaca Daniel.

 

O Grupo Fasipe Educacional já vem atuando a 18 anos no Norte de Mato Grosso, mas o Diretor Acadêmico ressalta a qualidade de ensino que é oferecida e que está fazendo a diferença para a sociedade rondonopolitana. “Desde que nós iniciamos os trabalhos evidenciamos o nosso modelo acadêmico, e nós sempre fomos muito bem recebidos, tanto pela comunidade acadêmica, como também pela própria sociedade como um todo. Nós temos o DNA Fasipe, mas hoje nós temos a nossa cara rondonopolitana. E o que mostra que estamos no caminho certo é os acadêmicos estão buscando a FASIPE, para se graduar nessa instituição que é tão reconhecida e agora está tão próxima, possível e real”. Declara o Diretor Acadêmico.

Se você que deseja iniciar o seu curso superior na melhor Faculdade de Rondonópolis, as matriculas estão abertas, venha nos fazer uma visita e conhecer a nossa estrutura.

 

Informações:

66 3302-0099

66 9 9725-6560

 

(66) 99205-1150