ACESSE
O PORTAL
BIBLIOTECA
ONLINE
PLATAFORMA
VIRTUAL (SAF)
29/09/2020 16:56:00

Setembro Amarelo: Fasipe Rondonópolis promove palestras sobre prevenção ao suicídio

Em alusão à campanha “Setembro Amarelo”, a Faculdade Fasipe Rondonópolis promoveu, na última quinta-feira (24/09), uma noite de discussões acerca da prevenção ao suicídio. Os palestrantes convidados foram os psicólogos Rhafaela Salgado e Eduardo Ferreira Baldoino e a mediação ficou por conta da professora Gabriela Sroczynski.
Os palestrantes apontaram alguns sinais que podem auxiliar a identificar que a pessoa esteja em um processo de depressão, destacaram a importância de se oferecer ajuda a quem esteja passando por isso e apresentaram algumas opções sobre onde e como buscar ajuda profissional. Após as falas iniciais dos convidados, os acadêmicos participaram fazendo perguntas a eles. 
Estiveram presentes alunos e professores dos quatro cursos ofertados pela Faculdade – Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Engenharia Civil. O evento foi realizado de maneira presencial, no auditório da Instituição, respeitando as normas de distanciamento social e também foi transmitido, ao vivo, pelo canal da Fasipe Rondonópolis no Youtube.

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

(66) 99205-1150