ACESSE
O PORTAL
BIBLIOTECA
ONLINE
PLATAFORMA
VIRTUAL (SAF)
20/08/2021 19:17:00

Fasipe CPA leva grande público para a Carreata

Autor: Clemerson Mendes

Depois de Primavera do Leste no dia 18, ontem (19), foi a vez a Fasipe em Cuiabá mostrar a sua força na Carreata que está sendo organizada por todas as unidades do Grupo Fasipe, levando mais de 900 veículos para o evento.

Na capital do estado a Carreata UNIFASIPE teve como ponto de partida a avenida CPA em frente da instituição e percorreu trechos da cidade como o Parque das Águas, em direção da avenida Getúlio Vargas, terminando no estacionamento da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, que tem um lugar amplo.

De acordo com o diretor comercial do Grupo Fasipe, Gervásio Cezar Júnior, a realização da Carreata em Cuiabá foi considerada espetacular, superando todas as expectativas. “A organização aqui conseguiu superar todas as expectativas, surpreendendo positivamente”, afirma.

Para a diretora geral da Fasipe CPA, Dalvinethe Matilde Campos Pinto, a Carreata foi importante para a instituição por ter sido o primeiro grande evento a reunir um grupo considerável de alunos. “Foi o primeiro evento que reuniu uma grande quantidade de alunos na unidade do CPA, os alunos estavam muito animados, os carros muito decorados, tínhamos faixas feitas pelos alunos, bandeiras, personagens, alunos fantasiados de Homem-Aranha, Super Man e até de Fada do Dente, foi uma coisa incrível”, contou.

A Carreata de volta às aulas do Grupo Fasipe que começou no dia 18 na cidade de Primavera do Leste, teve a sequência ontem em Cuiabá continua na noite de hoje na cidade de Rondonópolis, onde há também uma grande expectativa de participação.

Na semana que vem na quarta-feira (25), é a vez das duas unidades de Sinop, Florença e Aquarela fazerem a sua.  Hoje (19), é a vez das unidades CPA e Fernando Corrêa em Cuiabá. Amanhã (20), quem faz a festa a unidade da Fasipe em Rondonópolis. Em todas as unidades a Carreata está sendo acompanhada pelo jingle “Vem para Fasipe”, do compositor Lucilo Macedo Filho e da cantora Suzana Mairi.

A Carreata de volta às aulas na Fasipe Cuiabá contou com os seguintes organizadores:

Deivison Benedito Campos Pinto – Diretor Presidente

Dalvinethe Matilde Campos Pinto – Diretora Geral

Leonardy Negrini – Diretor Acadêmico

Erick Dias Moshage – Gerente Comercial

Douglas Carlos da Silva – Gerente Comercial

Fonte: Curso de Jornalismo

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

(66) 99205-1150