ACESSE
O PORTAL
BIBLIOTECA
ONLINE
PLATAFORMA
VIRTUAL (SAF)
01/09/2020 11:28:00

CURSO DE DIREITO DA FASIPE RONDONÓPOLIS REALIZA AULA MAGNA COM PROMOTOR DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO

No dia 20 de agosto de 2020, o curso de Direito da Faculdade Fasipe Rondonópolis realizou sua Aula Magna para marcar o início do semestre letivo 2020/2, tendo como palestrante o Promotor de Justiça do Estado de Mato Grosso, Nilton Cesar Padovan, responsável pela Promotoria da Infância e Juventude de Sinop - MT.
A aula inaugural teve como tema “As Atribuições do Ministério Público”. O Promotor explanou sobre as atuações do Ministério Público, suas funções, objetivos, estrutura, planos de carreira, entre outros aspectos.
De acordo com o coordenador do curso de Direito, Gabriel Anizio Caldas, o objetivo do evento foi proporcionar um maior diálogo entre os acadêmicos e profissionais reconhecidos e com vasta bagagem de conhecimento, com o intuito de mostrar as oportunidades que o curso de Direito pode oferecer em relação à vida profissional. 
Ao final da aula, Padovan respondeu a inúmeros questionamentos dos alunos, que, inclusive, mostraram interesse em estagiar no Ministério Público.
Em decorrência da Pandemia, causada pelo Covid-19, e pelas normas em vigência no município, a aula foi realizada de maneira virtual, ao vivo.

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

(66) 99205-1150