ACESSE
O PORTAL
BIBLIOTECA
ONLINE
PLATAFORMA
VIRTUAL (SAF)
30/08/2021 10:25:00

Carreata Fasipe chegou forte na capital da soja

Autor: Clemerson Mendes

No último dia 26, chegou ao final a Carreata Fasipe que percorreu cinco cidades mato-grossenses em uma grande demonstração de força que o Grupo Fasipe tem em todo o estado. Depois de iniciar em Primavera do Leste e passar por Cuiabá, Rondonópolis e Sinop, a Carreata Fasipe teve seu desfecho na cidade de Sorriso.

Na capital da soja a Carreata levou mais de 300 veículos para as ruas, envolvendo um número considerável da sociedade. “Nós tivemos uma Carreata com mais de 300 carros participando, mais uma vez nós percebemos a comunidade envolvida com as atividades acadêmicas do Grupo Fasipe em Sorriso e ficamos muito felizes com o resultado”, contou o diretor comercial do Grupo Fasipe, Gervásio Cezar Júnior.

Em cada cidade a Carreata teve o seu diferencial. Em Sorriso além de um grupo de motociclistas, participou também um grupo de relíquias de fuscas, mostrando também em Sorisso a Carreata Fasipe foi abraçada pela população. “Perceber que grupos de motociclistas, grupos de relíquias de fuscas participaram da Carreata. Então além da comunidade acadêmico, tivemos a participação da sociedade sorrisense e é muito gratificando perceber que a Fasipe ela está inserida já dentro da comunidade. E mais, nós tivemos também dentro da Carreata a participação da comunidade escolar Colégio San Petrus que foi em peso, professores, técnicos participaram porque o Grupo Fasipe é isso, a única, integração, relevou.

Fizeram parte da organização da Carreata Fasipe em Sorriso o diretor acadêmico Edman Weverton e a gerente comercial Natália Emília dos Santos Silva.

Em todas as unidades a Carreata está sendo acompanhada pelo jingle “Vem para Fasipe”, do compositor Lucilo Macedo Filho e da cantora Suzana Mairi.

Fonte: Curso de Jornalismo

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

(66) 99205-1150